E-Mail senha
solicitar uma senha

Como reconquistar o ex-amor: Estratégias, recomendações e técnicas

É possível reconquistar o ex-amor?

Já ocorreu com a maioria das pessoas, o fato de o/a parceiro/a ter terminado por algum motivo, e muitas vezes de uma hora para outra sem avisar, nos pegando de surpresa, e dependendo da personalidade algumas pessoas tomam a separação de uma maneira muito diferente, mais nós temos algumas coisas em comum:

  • Estamos tristes, e muitas vezes sem motivação ou desesperados
  • Nos perguntamos porque ele/ela terminou comigo
  • Nos perguntamos qual a probabilidade de reconquistar o/a ex-amor
  • Todos os dias pensamos qual a melhor estratégia para reconquistá-lo/la novamente
Casal planejado - quer reconquistar seu ex-amor Reconquistar Ex-amor - Conversa Foi possível reconquistar o/a ex

No seguinte artigo iremos mencionar os passos para reconquistar seu/sua ex..

Na maioria dos casos é viável reconquistar o/a ex. Existe muita probabilidade de conseguir reconquistar com êxito, e isso pode ver visto em um estudo realizado pelo Instituto Love-Care no ano de 2009. Você pode ler detalhadamente no primeiro capítulo do artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex".

Dependendo do gênio e da idade do casal, as probabilidades de uma reconquista estão entre 50% e 89%. Um fator muito importante é se seu/sua ex já tem outra pessoa, já que esse fator impacta diretamente nas suas probabilidades. Para aumentar as próprias probabilidades de reconquista, você deve considerar os seguintes pontos:

Tratar de forma correta as dores de amor – O primeiro passo para poder reconquistar a/o ex-amor

Logo após uma separação, nos sentimos deprimidos, tristes e frustrados. Algumas pessoas ficam com raiva da/do ex, outras pessoas pensam cada vez mais nele/nela e outras se perguntam como irão conseguir seguir vivendo sem ele/ela. Tudo isso nos deixa com o sentimento de frustação e tristeza tentando encontrar um sentido para a vida.

Infelizmente não podemos impedir nossos sentimentos de ser assim depois de uma separação. É perfeitamente humano e principalmente essas coisas que nos fazem ser quem somos. Porém, podemos controlar nossos sentimentos e trabalhar para que nossas sensações e sentimentos negativos se convertam em emoções positivas e alegres. Esta é a base para reconquistar nosso/a ex. As pessoas com uma atitude positiva aparentam ser mais atraentes e atraem outras pessoas.

Como conseguir essa transformação, você descobrirá na próxima pagina, na qual explicamos e esclarecemos alguns componentes da Estratégia Love-Care e de como é possível fazer seu/sua ex se apaixonar novamente por você.

Evitar erros típicos – O segundo passo para reconquistar seu/sua ex-amor

Depois da separação queremos reconquistar o/a ex o quanto antes, e evitar a todo custo que ele/ela nos esqueça. E se seu/sua ex já estiver saindo com outra pessoa, ficamos ainda mais nervosos e pensamos que devemos fazê-lo/la relembrar os momentos felizes que passaram juntos, porém o êxito de reconquistá-lo/la parece ainda mais distante. Na maioria dos casos ele/ela se distancia ainda mais ao tertarmos nos aproximar.

Intuitivamente a maioria das pessoas comete erros típicos e bobos. Na primeira instância, parece adequado o contato regular, dar presentes, se oferecer para continuar sendo amigos entre outras coisas; porém na maioria dos casos essas coisas não funcionam e não ajudam nem um pouco na reconquista do/da ex.

Além do mais, muitas pessoas tendem a descuidar muito da própria vida depois de uma separação. As pessoas ao nosso entorno nos identificam como desanimados e tristes. As pessoas sentem pena e ninguém nos vê atraente, e nem se quer nos admira. E é justamente neste ponto onde eu quero chegar. Porém, se nosso/a ex nos enxerga como uma pessoa atraente e nos admira, então a expectativa de recuperá-lo/la aumenta significativamente.

Você deve estar 100% ciente dos erros típicos depois de uma separação, para assim poder evitá-los! Você encontrará todos os erros típicos no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex", o qual contém os passos necessários para reconquistar seu/sua ex. Este artigo pode ser baixado por todos os visitantes no nosso portal. Nele também explicamos outros detalhes muito importantes e aumentamos significativamente sua probabilidade de reconquistar seu/sua ex.

O artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Reconquistar a tu ex - Consejos y estrategias

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de éxito
  • A forma de pensar masculina e femenina
  • Os 10 erros a serem evitados – o que não si deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)

» Baixar o artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar o/a Ex"

A comunidade Love-Care:

Membros Love-Care > 100,000 membros
Entradas no fórum Love-Care > 2,000 temas no fórum
Especialistas em relacionamentos 3 Especialistas em relacionamentos

» Subscrever agora

Equipe de especialistas do Love-Care

Você tem alguma pergunta?

Envie um email aos nossos especialistas ou utilize nosso formulário de contato.

Índice de email

Dr. Roberto va Calvo
roberto.vacalvo@reconquistar-ex.com

Orlando León Cevera
orlando.leon@reconquistar-ex.com

Más enlaces interesantes del tema "Reconquistar a tu Ex":

» Como reconquistar um amor
» Como reconquistar um homem
» Como reconquistar uma mulher

Nossos membros dizem:

Wow, que rápido! Depois de seguir somente dois passos, minha ex voltou a me ligar.

Julio

Finalmente alguém reuniou muitos conselhos úteis em somente um guia. O seu artigo gratuito tem sido de grande ajuda. Obrigado equipe Love-Care!

Carlos

Que bom que li o artigo gratuito. Sem ele, eu já teria cometido vários erros e provavelmente agora estaria solteira.

Susana

Me parece muy admirable que el instituto Love-Care ponga a nuestra disposición de forma gratuita estas guías tan útiles.
Atentamente,

Paulo M.

Fácil, rápido, concreto, gratis, muito obrigado pelo seu artigo gratuito, é precisamente o que eu estava buscando.

Samuel

Um guia de primera com conselhos úteis e práticos. Eu pensava que o gratis, não servia. Muito obrigado por este guia! Muitos beijos a toda equipe Love-Care!

Fabiana

Contato | Aviso legal | Termos e Condições gerais | Política de privacidade e proteção de dados | Perguntas freqüentes | Programa de Afiliados Love-Care